Páginas

domingo

E se eu morrer.

Tenha decência e me acenda meu último cigarro.
Último cigarro e não último desejo!
For F.F.

Pois, lembre-se que se eu morrer,
existem configurações de segurança a serem seguidas.
Mesmo que você não tenha querido saber!

Um baú de memórias para ser destruído e não publicado.
Leia tudo, perceba os detalhes e bote fogo por favor.
Não se preocupe em entender!

Acessar o meu computador para formatá-lo.
Guarde todas as fotos e vídeos com você e envie cópias para aqueles nelas estão.
Delete tudo, históricos, arquivos inúteis e o que mais pensar que deve.

Não delete meu blog!
Eu volto e puxo seu pé.

Venha ao meu quarto, sem pressa e arrume-o.
Doe todas minhas roupas, a coleção de tênis, os móveis. Meus livros, mangás deixe para meu filho.
Os sapatos e roupas sociais que usei para trabalhar, jogue fora!

Eu quero ser enterrado.
E com os meus óculos.

Nada de coroa de flores.
Deixe algumas músicas das minhas playlist tocando baixinho.
Passe umas fotos bacanas em um telão e sirva Cuba-libre.
Relembre histórias, conte piadas e sorria!

E obrigado!
I.