Páginas

quarta-feira

Yes, it's.

Algumas coisas na vida sempre irão voltar a assombrar os seus pensamentos.
Não importa quantas vezes você tenha fechado portas ou colocado pontos finais.
It's beautiful, ins't?
E isso tudo por causa daqueles malditos momentos que definem toda a sua vida.
E você sequer percebe a magnitude deles quando eles estão acontecendo.

Eu não quero falar sobre. Mas, eu preciso.
E mesmo que eu não seja muito bom em falar com pessoas, eu tentei.

Mas, pessoas parecem não se importar ou entender aquilo que tenho para falar.
Eu realmente tenho que melhorar neste ponto, mas eu também não as culpo.
Pois, verdade seja dita, apenas aquilo que nos condiz é importante.

Então, me resta isto aqui.
Onde eu não falo sobre nada diretamente.
Mas, faz o serviço de esvaziar os meus pensamentos.

'Eu gostaria tanto que as pessoas entendessem... não.
Eu queria que você soubesse de um momento que aconteceu naquele dia.
Um momento que você apenas vê em cenas de filmes ou em páginas de livros.
Um momento que dizem acontecer uma vez na vida e que grande maioria sequer acredita.

Assim como eu, não acreditei quando aconteceu.
E logo em seguida, eu cai em descrença quando vi aquele momento, que tantos sonham acontecer, ser completamente ofuscado por outro momento, que jamais imaginei.

Sabe, eu sempre acreditei que "O universo conspira.".
Mas cara... ele podia ser um pouco menos filha da puta.
Porque assim, em um breve momento, eu sabia exatamente o que eu queria para a minha vida.
E em outro, eu estava tendo uma conversa onde tudo que eu ouvia era "Não vai acontecer!".

Talvez, se eu tivesse falado sobre o momento que eu acabará de ter minutos atrás...
Ou talvez, ter te explicado o porquê de eu não ser capaz de não assumir a minha responsabilidade.
Mesmo que, quando deveriam não assumiram comigo ou contigo.

Eu sabia que você era muito nova para entender tudo isso ou talvez não.
Eu também era muito novo e isso não é desculpa.
Mas, é como dizem "A vida não é feita de talvez.".'

E agora, só me resta postar...