Páginas

quarta-feira

É pra aonde eu vou...


Foi assim
(nada)
Abri os olhos e tinha a visão por cima do ombro direito do piloto...
A moto estava inclinada para a direita fazendo uma curva...
Ela então endireitou-se e deu uma "tombadinha" para a esquerda...
Foi quando veio o seguinte pensamento em minha mente:
"Nós vamos bater"
Fechei meus olhos e voltei para o (nada)...

Eu me pergunto se poderia dizer que:
"Eu morreria feliz."
Pois,
um homem que vê seu filho feliz é feliz.
Um homem que realiza os seus sonhos é feliz.

(céu)
Eu devia estar em estado de choque já que não sentia dor(ou sentia?)...
Tinha umas pessoas ao meu redor, um policial...
Incrível a preocupação dos para-médicos...
'Eu estou bem!'...
Só não sei o porque de não me deixarem levantar...
pensamento:'Eu nunca "andei" de ambulância! Legal!'...
para-médico:"Tem mais cobertor ai? Ei, não dorme!"...
-Em um caso hipotético:
'Você tem dois caminhos que pode seguir. Em um deles você terá sucesso profissional rápido, mas sacrificará a tua saúde. No outro você continuará o teu tratamento médico, mas sacrificará tua carreira.'
-Obviamente que a minha saúde é mais importante!
-E em uma caso não-hipotético?

(consciência)
'Maldita dor!'
'Minhas roupas novas já eram!'
'Pelo visto não vai dar tempo de ir à reunião de família.'
'Maldita dor!'
'Será que alguém avisou a minha mãe?'
Celular tocando: Mãe
'Não.'
'Onde será que ele está?'
'Maldita dor!'
'Espere aí! Eu te conheço... você é a...'
Mulher:"Ele está ali."
emoção... culpa... alívio... (...)
Eu vivi e estou vivo.
Tem gente que viveu e morreu feliz.
Eu vou continuar vivendo, realizando sonhos(meus e de meu filho), e sendo feliz.