Páginas

sexta-feira

thank you god because i have one more cigarette

because the black things in my life são as melhores coisas

i'm not a bad guy

i dont have tattos, ok i have one.

sorry but i dont understand the world

and sincerely i wont understand

algumas coisas na vida simplesmente são e....

i dont have much friends

sim infelizmente eu lembro de quase tudo e nunca esqueço mesmo parecendo... eu guardo as coisas para mim.

eu guardo meu mundo dentro de mim.

e é assim.

eu não vou mudar mesmo mudando.

i lost some friends, some people...

but this is the life no?

learn, fall down, and ... ?

eu não tenho muito, mas muito do pouco que você tem é graças a quem?

i'm not a servant

i'm not a saint

i'm not a devil

what a i'm?

eu escuto rock para relaxar e hip hop quando tô mal, música alegre para que, quando?

i'm not a god!

but i have one more cigarette e um resto de cuba quente em meu copo

and i have a mind in my universe ou será o contrário?