Páginas

segunda-feira

Eu me lembro...

De anos atrás,
de uma certa conversa.
À dois, frente a frente,
em uma mesa que não era em um bar.

Existem momentos que definem o resto de nossas vidas.
E você pode até mesmo perceber este momento, mas não sua magnitude.
Foi assim comigo.

Pouco antes ou depois,
eu a vi viajar de olhos abertos.
Ela não me viu viajar olhando para ela.

Mas, a conversa...
Foi uma boa conversa, sincera e triste.
Ela desabafou sobre como se sentia e me culpou.
Eu concordava com ela, mas jamais imaginei tal sentimento.

Então ela perguntou sobre o que até então, eu imagina ser segredo.
Eu não menti, confirmei. E diante a reação dela, perguntei:
'O que você queria que eu fizesse? O que você faria no meu lugar?'
Eu concordava com ela, mas jamais poderia fazer aquilo.
"Malfeito feito!"