Páginas

quinta-feira

Eu recebi um elogio.

Hoje eu tive um péssimo dia!

Ele já começou errado comigo acordado.
Fui dormir de madrugada, acordei cedo,
peguei o ônibus esperando algo que não estava lá.
E ainda discuti com uma senhora por causa da porra da janela!

Mas, melhora a cara que temos que trabalhar...
a cara não durou da entrada até minha mesa.
Até porque não consegui chegar à ela!

Foram 6 horas de trabalho bem desanimadoras.
Mas, faltando uns 30 minutos para eu ir embora,
Eu recebi um elogio.
Na verdade, elogios por ter recebido um elogio de um cliente.
'...o problema é que tenho valores e códigos de honra do século passado...'
Eu não gosto de ser elogiado.
Primeiro, por eu estar acostumado a ser elogiado.
Segundo, ter por educação retribuir o elogio com um agradecimento e ou sorriso.
Terceiro, porque nas maiorias das vezes são elogios por atitudes que
supostamente deveriam ser normais a qualquer  um no dia a dia.

Eu divagaria mais sobre isso,
mas isso, já me encheu o saco!