Páginas

quarta-feira

Believe

O lance de acreditar é que quando você possui crenças, tudo meio que gira em torno delas.
Mas, esse é propósito, certo?

Eu não acredito em crenças.
Mas, eu tenho minhas crenças...
... um punhado de coisas mutáveis e constantes.

Mas, esse é lance com minhas crenças... minha vida não gira em torno delas.
Desse ponto eu já passei, ou melhor, elas já passaram.

Você para de procurar significados e sinais do universo em cada folha derrubada pelo vento de uma árvore que não estava lá.
Quero dizer, eu paro... parei, de procurar.

I believe in dreams 

Aqueles que você tem quando está dormindo e não se lembra, sabe?
Acreditava, seria o mais certo. 

I believe in the universe.

Mas, não é essa a questão.
O lance é que tudo meio que começa a girar em torno de suas crenças, sabe?
E a sua opinião não conta nesta questão.

Se você acredita em sonhos lúcidos, você acredita que tem o poder de acordar de seus sonhos.
Se você acredita que vivemos em uma "Matrix", você tem curiosidade de saber como é fora dela.

But, i mean, why?

A vida aqui é boa, you know? Temos nossos problemas, mas ao menos você sabe (ou não) como as coisas aqui funcionam, right?
Você tem certeza que quer saber como é lá fora? I mean, you already have the power to wake up in your dreams, right?

Se você parar pensar, você tem o poder para acordar da sua própria "Matrix".
Não seria isso que os seus sonhos são?
A whole universe inside your mind.

Eu sei que tudo isso não faz sentido algum, certo?
Eu ia deixar para lá, mas daí todos esses sinais começam a encher o saco, sabe?
E as peças vão se juntando e começam a fazer sentido. Mas, esse é propósito, certo?
Sei lá... é como se tudo meio que girasse em torno disso, sabe?