Páginas

terça-feira

A dança de peixes


“Bom dia sol! Bom dia vida! Bom dia Senpai! XD”
“O q vc sonhou?!”
“Huahuahua. Boa noite xuxu! XD”
“Já ligou o cel? Quero tc. To carente. XP”
“Durmi por 3 hrs. Queria ter durmido mais. Ainda dói.”
“Fala cmg! ??? Vc já durmiu?”
“Não tô conseguindo durmir.Minha cabeça tá a mil e meu coração disparado.”

“Amanhã vou te encher o dia todo! Bons sonhos...”
“Então, to indo pro banho!”
“Entrei! Até mais.”
“Acabou o filme!”
“Vc sempre está jogando! TODO O TEMPO”
“Para de jogar cmg e fala logo!”
“Como assim? Qual é o amigo q é afim? Ficaria com vc, mas não sei pq! E vc? Ficaria?”



“Bom dia xuxu.! Divirta-se.”
“Tava no banho.”
“Só?! Foi bom?!”
“E depois?”
“Nada... Além de falar com vc!”
“Vc vem?”
“E se vc me falar q não da vai perder uma chance e tanto... vai gostar!”
“Vc demora...”


“Vem pro centro encontrar cmg, please!”
“Se não vier MORRE!”
“>.<”
“Cheguei bem em ksa ta?! Tinha esquecido d avisar... bezus”
“E agora... Vai me responder? Espero q tenha uma boa desculpa...”
“Qual é? Não me deixa curiosa não pq se não nem durmo...”
“Vc não vai colocar no Youtube não né?”



“?????????”

-Saber o passo que o outro dará,
é essencial para dançar.

“Vc vai aparecer na svs amanha né xuxu?”
“Onde e q hrs a gente se encontra.?!?”
“Sim senhor! Por favor, não atrasa! Bezus”
“Depende o q tem em mente?”
“Ate q hrs?! Seja mais direto! Amam”
“Já entendi. XD Vai bombar!”
“Cheguei!”