Páginas

quinta-feira

Frases da semana (passada)! #03

Sábios (não tão) anônimos:
“O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.” – Albert Einstein.


"Se for mentir, seja breve." - Livro 'Gerenciando com a Máfia'


"Que Allāh esteja com você e o seu dinheiro esteja comigo." - Lema de qualquer judeu


"Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei, senão porque nunca as tive." - John Lennon


"Eu rasguei a palavra 'perigo' do meu dicionário e a colei no meu calendário." - Anônimo

Errata:
 Nas 'Frases da semana(passada)' da semana passada eu postei essas duas frases sendo o autor desconhecido:

"Fazer piada sem graça sozinho não tem graça. Nem eu mesmo vou rir!"

"A esperança é a última que morre. Por isso, ela é a primeira a ser seqüestrada!"


Descobrimos o quem é o autor: Marquinho MCPP.

 'Visions' descobrindo os anônimos por trás das sábias palavras!