Páginas

domingo

Para começar 2012...


 Há algum tempo atrás, esperança para mim foi o 1º presidente negro(USA) e a 1ª presidente mulher(BRASIL). Hoje, depois dessa esperança mostrar-se tão pouca coisa. Penso, essa será a nova cara da esperança de toda uma humanidade?

 Eu me pergunto quando isso tudo começou...

 Anonymous... acreditam mesmo que tudo isso surgiu após um filme? Quanto tempo demorou para está ideia espalhar-se pelo planeta como um vírus após o lançamento de V de Vingança?

 Não, isso vem de antes... muito tempo antes.

 Something is coming and isn't the winter or a blizzard...

 Desculpem-me, mas alguém consegue ver a diferença?

 Antes que comecem à atirar pedras. Eu vejo...
And dude i see!

 Não sou e nem nunca fui de forma nenhuma um apologista à qualquer coisa. Vivi  um pouco entre o 'A' de Anarquia, inclusive minha namorada é desta época. E ela tem "o A tatuado.." na pele e no sangue!

 Já ouvi que neste mundo nada se cria, mas tudo se copia... V de Vingança?

 Tudo bem, a ideia é boa. Mas, a ideia do socialismo também era. Ideia boa somente no papel não passa de uma ideia. E de ideias, o mundo está cheia delas.

 Eu e você temos milhares delas em nossas mentes neste exato momento confrontando-se enquanto tentam chegar a uma razão plausível!

 Não.
 Isto não é de hoje... Me digam o porquê deste sorriso? O porquê da máscara? O porquê do anonimato na busca pelo seu direito? Antes de apoiar, pense... Antes de pensar, pense.
Lutem pelos seus direitos individuais e coletivos sim!
Manifestem-se!

Mas, tenham a coragem de mostrar a sua cara a tapa ou a qualquer consequência!
Esconder o rosto não lhe trará sobrevivência, mas somente sub-existência... e isso já temos.