Páginas

quarta-feira

Sonhe por um minuto


Tarde da noite de um dia qualquer
deitado estava insatisfeito como sempre
da vida comum rotineira
inteiramente diferente do que é.

Olhando para o quarto grande e cheio de
todas coisas das quais não me desfiz ao meu redor.


E ás vezes como sempre lembramos....



Dos nossos sonhos.
Por toda uma vida quis um quarto... só meu!

 E ali estava eu, deitado eu minha cama semi casal, coberto por um edredom aconchegante vermelho de um lado e branco com ideogramas japoneses pretos do outro.

Ao lado esquerdo de minha cama, minha escrivaninha... bagunçada como sempre. E ao seu lado uma luminária alta usada como cabide de toalha molhada (ideia de um amigo).

A esquerda  ao fundo ao lado esquerdo da janela um armário três portas com gavetas, prateleiras, aquela coisa para calças e aquele trambolho em cima para guardar tralhas.

A direita da janela uma mesa com meu notebook com processador i7 (!), mouse e teclado (com adesivo do homem-aranha negro) sem fio, com uma grande poltrona estilo CEO e um banco para apoiar as pernas (risos).



Sim.

Eu estava acordado tarde da noite insatisfeito.

Porque isso era a minha vida.

Eu não lembrava que cada um desses detalhes foi sonhado e almejado durante anos.


keep dreaming.