Páginas

segunda-feira

Ok. I'll do it.

Mas, não espere muito de mim!
A merda do google está fora do ar!!
Vou tentar ser coeso nisso...

You told me a history. E no final de contas não contou nada.
But i get it. Como você disse, ninguém mais entende, ninguém sabe, ninguém sente.
But u know.
We know.
I know!
E cara... "risos".
.
Mas vamos a história... a minha história.
Depois de muito tempo, eu joguei!
Sabe como é, meio sem jeito, enferrujado e as vezes até displicentemente.
Mas, só quem sabe, notaria. E mesmo assim joguei "sinuca" com você e você jogou comigo.
E isso foi chato!

But you all understand me please!!
I need do that!!
Muitas jogadas já haviam sido feitas.
E eu realmente não sabia what fuck was happening!
Eu precisava...
Eu não estou aqui para me desculpar.
Eu parei, pensei, me armei e corri.
And made my game.
Aqui e ali.
Menti, omiti e fingi de bobo como sempre, risos!



Oh man!!! That feeling...                              As pessoas correndo para me contar coisas e coisas...
I'not the best player ever!                                                      Eu cometi meus erros, eu fui atingido...
But guess what?                                                                                   Eu também achei um culpado. 
Você me conhece, eu não destruo ninguém.                     Eu parei meu jogo. Não apontei dedos.
Apenas peguei uma velha máscara e usei com o culpado. E eu acho que "ele" percebeu que eu sabia, risos, porque "ele" correu, sumiu.
Fácil? Não. nunca é fácil jogar.
Descobrir a verdade por trás das máscaras das pessoas faz pilares caírem. 
Pessoas que você considera seus melhores amigos.
Eu nunca consigo entender o porquê das pessoas usarem máscaras.
I don't need people to trust me when I say I'm real.
.
Now back for reality.

'Man, i'm so tired of forgetting what the people did.
And let me tell you something.
The I dont exist and i have my doubts if it ever existed.
We was a thIng. Then... whats was real?
Não foram a minha culpada e nem as suas realmente culpadas por isso.
Deep down we know that.
I'm not in a good moment now. But maybe we never are.
I made a playlist for u listen another history.'