Páginas

quinta-feira

Eu lhe escreveria uma carta...


Mas, isso não me convêm mais.
Você conheceu e experimentou o melhor que há em mim...
O amigo, o companheiro, o amante e o homem. O nerd, o romântico, o poeta e o garoto. O sonhador, o visionário, o pai, o filho, o irmão... a alma gêmea.

Você conheceu e experimentou o pior que há em mim...
O egoísta, o egocêntrico, o louco, o bruto e o ganancioso. O depressivo, o fraco, o individualista e o preguiçoso. O sozinho, o desprezível, o rancoroso... a alma gêmea.

Você foi tudo para mim, assim como eu para você.
Eu aprendi com você, assim como você comigo.
Eu mudei, assim como você.
Eu ti amei... e amo.
Assim como você.

Nós planejamos nossas vidas, nosso mundo, o futuro... e fim.
Eu poderia lhe dizer, escrever tudo isso e muito mais...
À caneta para nunca apagar.
e muito mais.

Mas isso, não me convêm mais.

Então, 
guarde o meu cartão.
Onde escrevi uma única palavra...
à lápis.