Páginas

domingo

Why midnight?


Um último trago no cigarro,
um gole do resto da Cuba Libre
em um fim de papo.

O sentimento de quero mais.
Apenas mais um cigarro, outra Cuba
e alguns minutos a mais de bate papo.

A ânsia de viver aqueles momentos.
(Em uma eterna nostalgia)

E assim segue mais uma madrugada em minha vida...
nossa vida, será?

Eu não sei mais sobre o que escrevo,
sobre o que estou escrevendo, vivendo...
Ou nunca soube?

Tantos sentimentos e vontades misturadas.

***

A angústia de ficar ali parado olhando para o teclado sem nada escrever.
A caneta e o papel em branco em nossa frente não existe mais,
apenas esse traço preto piscando na tela, normalmente, branca à espera de nossas palavras.

***
Oh my fucking god!
Eu só queria um ponto final.
That`s it!
Eu só queria dormir...

btw... Fuck you Universe!!!