Páginas

terça-feira

Tantos são os caminhos dispostos a nossa escolha ao longo da vida, que poucos são aqueles que percebemos ou aqueles capazes de perceber. Mas, com o passar do tempo, algum desses caminhos tendem a ficar em nossa mente, justos aqueles caminhos que os quais não escolhemos. E isso tem me incomodado um pouco já faz algum tempo. Porque depois de muito olhar a vida que tive até aqui, de certa forma, eu sempre tive aquilo que desejei ou ao menos a oportunidade de tê-los... E como dizem, nem sempre eles vem da forma que desejamos ou mesmo, não sabemos que desejamos aquilo, pois é algo que ainda não atingiu uma forma... pensamentos ou palavras. Então ficamos ali, ignorando as batidas na porta.

E não é como se esse conhecimento mudasse minha vida. Claro, eu tento aproveitar mais as oportunidades colocadas a minha disposição. Porque verdade seja dita, eu realmente não sei o que eu quero, isto ainda não tomou forma. Mas, enquanto isso, aguardo a confirmação de que o último laço foi rompido. Talvez o desejo mais antigo de todos.